Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nos comunique sobre o defeito em até 2 dias corridos do recebimente

Entre em contato conosco no (11) 97125-3950 e iremos te ajudar.

 

Orientações para o recebimento

Tomamos o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, infelizmente, tudo pode acontecer.                   

No ato do recebimento, verifique se a embalagem não está danificada.

Não receber o produto se a embalagem apresentar as seguintes características:

  • Sinais de violação (Aberta/Rasgada)
  • Molhado
  • Perfurações

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97125-3950