Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Nos comunique sobre o defeito em até 2 dias corridos do recebimente
Entre em contato conosco no (11) 97125-3950 e iremos te ajudar.
Orientações para o recebimento
Tomamos o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, infelizmente, tudo pode acontecer.
No ato do recebimento, verifique se a embalagem não está danificada.
Não receber o produto se a embalagem apresentar as seguintes características:
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97125-3950